top of page
Logo MaxEpo

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

1. Direito de arrependimento (Art. 49 do CDC)

 

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, independentemente de justificativa, desde que o produto:

 

  • Esteja em perfeito estado;

  • Não tenha sido utilizado;

  • Esteja com todos os acessórios e embalagem original.

 

 

2. Solicitação de troca ou devolução

 

Para realizar a solicitação:

 

  • Envie um e-mail para maxepoglobal@gmail.com com o número do pedido, nome completo, CPF e motivo da devolução.

  • Nossa equipe fornecerá orientações sobre o processo logístico.

 

 

3. Produtos com defeito

 

Conforme o Art. 18 do CDC:

 

  • O cliente tem até 7 dias para relatar defeitos de fabricação.

  • A MAXEPO terá o prazo de 30 dias para corrigir o defeito. Caso não seja possível, o consumidor pode optar por:

     

    • Troca por produto novo;

    • Devolução com reembolso integral;

    • Abatimento proporcional no valor pago.

 

 

4. Custos de frete

 

  • Em caso de arrependimento (dentro do prazo de 7 dias), o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

  • Em casos de produto com defeito ou erro de envio, a MAXEPO arca com os custos logísticos.

 

 

5. Reembolso

 

  • O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento:

     

    • Cartão de crédito: estorno via operadora em até duas faturas;

    • Pix ou boleto: devolução em até 10 dias úteis na conta indicada.

  • O prazo começa a contar após o recebimento e verificação das condições do produto devolvido.

 

 

6. Exceções

 

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso, quedas ou alterações indevidas feitas pelo cliente.

bottom of page